Madeixa
Penteados simples para cabelos cacheados

Penteados simples para cabelos cacheados: confira lindas fotos e ideias para arrasar!

Se você tem as madeixas encaracoladas, aproveite para usar nossas dicas de penteados simples para cabelos cacheados. Afinal, mesmo para quem goste dos cachos soltos, definidos ou volumosos, há sempre uma linda alternativa.

Entretanto, para variar na produção, fique conosco para conferir cada sugestão de perto, com informações úteis e bem simples para criar e copiar. Afinal, o tempo dos cachos disfarçados e alisados já eram, aprendendo o penteado do momento.

Pois, atualmente, os penteados simples para cabelos cacheados pedem passagem e ajudam a evidenciar tanto o estilo quanto o charme dos cachinhos. Fique conosco e amplie suas possibilidades de produção com técnicas incríveis e fios sempre elegantes.

Nossas dicas de penteados simples para cabelos cacheados

Agora é hora de fazer acontecer. Pois vamos mostrar opções e alternativas de penteados simples para penteados simples para cabelos cacheados que arrasam. Sem contar que o melhor é tirar apenas alguns minutinhos do seu dia.

Afinal, além de fáceis nossas dicas de looks ainda são despojadas e são ideais para usar em qualquer ocasião. Ou seja, assim como as tranças para cabelos curtos, é versatilidade para sair e deslumbrar. Já que ocasiões diferentes e eventos especiais merecem atenção total aos cachos.

Entretanto, para os dias mais comuns, mudar o visual com esses penteados fazem bem para a autoestima e diferença total no visual. Assim, se os cachos precisam de mais criatividade, é hora de ousar conosco e aprender a como criar penteados simples para cabelos cacheados bem práticos e lindos.

O clássico semipreso com as mechas trançadas

Vamos começar com o mais simples dos penteados simples para cabelos cacheados. Assim, comece separando duas pequenas mechas da parte frontal. Depois, prenda-as na parte de atrás com grampos. Contudo, você ainda pode adicionar mais elegância trançando ambas as mechas.

O charme de um coque bagunçado

Assim que se ganha um toque despojado e descolado no look. Afinal, esse modelo agrega fios quando os dias estão de bad hair day, onde o dia seguinte denota uma madeixa difícil no quesito de controle.

Por outro lado, sua execução é simples. Afinal, basta pegar os fios como num rabo de cavalo. Entretanto, ao invés de usar um elástico para prendê-los, enrole seu comprimento e faça um lindo coque. Depois, use grampos e deixe aqueles fios soltos na testa para dar mais elegância.

O coque volumoso nos penteados simples para cabelos cacheados

Fácil ficar linda assim. Já que, com um prendedor, você faz um clássico rabo-de-cavalo meio frouxo. Depois, pegue esses fios e passe-os ao redor do prendedor. Contudo, lembre-se de não deixar tudo apertado demais.

A seguir, é hora de ajustar cada fio do jeito que você desejar! Como dica extra, use um produto de qualidade para definir esses fios facilitar o processo. Enfim, puxe certas mechas frontais para o look ficar chique.

Apostando num penteado meio-preso

Primeiro, saiba que esse tipo de penteados simples para cabelos cacheados é ótimo para madeixas curtas demais. Nesse caso, ele vira um coringa para todas as horas. Assim, comece pegando uma mecha do alto da cabeça.

A seguir, amarre-a bem firme com um elástico. Entretanto, não aperte muito para deixar algumas mechas soltas na frente. De qualquer forma, não fique com medo, pois a ideia é garantir esse chame.

Enfim, é hora de finalizar um dos mais lindos penteados com cachos. Assim, dê aqueles ajustes finais, deixando do jeito que você desejar. Por outro lado, se quiser, coloque acessórios extra para ficar mais linda.

Penteados simples para cabelos cacheados

O clássico coque abacaxi

Claro que esse é um dos penteados simples para cabelos cacheados mais amados pelas moçoilas. Já que ele ainda é um ótimo amigo na hora de dormir. Ou seja, esse tipo de coque faz cada cacho ter menos atrito com roupas de cama.

Para criar essa pérola, o processo é bem simples. Para isso, abaixe sua cabeça e jogue cada fio para baixo. Então, amarre tudo com um elástico num chique rabo-de-cavalo.

A aposta estilosa da trança boxeadora

Para brigar por espaço entre as divas, das academias para às ruas uma boxer braids já fez sua parte. Afinal, as tranças de boxeadoras até ajudam a evitar que as madeixas caiam no rosto. Embora caíram tenham caído mesmo é no gosto de qualquer mulher com estilo único.

Mesmo que ele seja um dos mais lindos penteados simples para cabelos cacheados, precisa ser um pouco mais elaborado. Afinal, ele é feito a partir de duas tranças embutidas, criadas nas laterais da cabeça.

Para finalizar, é mais fácil. Já que você, após dividir essas madeixas em duas partes, saiba que cada uma é trançada individualmente desde o começo da cabeça às pontas, sempre próxima à raiz capilar.

A elegância do coque com uma franja lateral

Chegou o momento dos penteados simples para cabelos cacheados ficarem mais chiques. Afinal, esse modelo é para arrasar em qualquer lugar. Assim, siga o processo de separar a franja. Então, faça um rabo-de-cavalo com todo o resto das madeixas.

A seguir, passe todos os fios ao redor de um elástico, criando um lindo coque. Depois, mude a franja para a lateral, prendendo-a com grampos na altura de sua orelha. Enfim, solte uns fios para ficar tudo mais moderno.

O glamour do coque rosquinha e o volume dos cachos

Conhecido entre muitas mulheres que adoram fios bem presos, o clássico coque rosquinha é ideal para durar a noite inteira. Afinal, para as cacheadas, além da firmeza, esse volume do tipo de cabelo deixa todo penteado mais forte ao criar um donut de responsa.

Para você saber como fazer, claro que nosso passo a passo é fácil. Primeiro, prenda o cabelo como num rabo-de-cavalo alto, envolvendo as pontas num tipo de donut.

Contudo, lembre-se de que o tamanho de cada molde depende do comprimento de cada fio. A seguir, faça o coque ao redor das mechas pelo acessório, colocando as pontas para dentro e segurando com o uso de grampos.

O encanto da trança de sereia

Para fechar nossas dicas de penteados simples para cabelos cacheados, deixamos o encanto do mar inspirar você. Afinal, quem resiste a uma sereia bem produzida? Assim, se você adora seres da mitologia e heroínas, essa trança ainda garante mais romantismo a qualquer produção. Noturna ou não.

Penteados simples para cabelos cacheados Penteados simples para cabelos cacheados Penteados simples para cabelos cacheados Penteados simples para cabelos cacheados Penteados simples para cabelos cacheados Penteados simples para cabelos cacheados

Deixe seu comentário!