Madeixa
Penteados para o Halloween

Penteados para o Halloween: ideias e passo a passo completos!

Se vamos ser honestos, criar uma fantasia de Halloween é uma loucura. Não nos entenda mal! Definitivamente, gostamos do processo, mas é um trabalho sério – especialmente quando você não tem a menor ideia de que direção deseja seguir com os penteados para o Halloween.

Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.


O fracasso em arrasar numa fantasia geralmente leva à alguma confusão jogada no último segundo que não é – nem de longe – tão legal quanto o que você sonharia que sua fantasia seria. Há sempre no próximo ano, certo?

Sim, todos já passamos por isso. Mas em vez de ser a chata sem graça este ano, tenha sua inspiração em penteados para o Halloween. Contanto que você possa arrasar no cabelo, o resto da roupa cairá rapidamente na linha.

Halloween não é hora de jogar seguro. Isso porque o Halloween é a única noite do ano em que você pode usar o penteado que quiser sem preocupação. Esqueça parecer perfeito e arrumadinho.

Penteados para o Halloween são sobre como tirar o máximo proveito do seu look e fantasia. E com os produtos de estilo e inspiração para cabelos certos, você pode se transformar em uma sereia ou uma vampira em segundos. (Ok, talvez alguns minutos.)

Experimente um penteado retrô dos anos 50, cabelo de bruxa ou vá para o lado negro com um penteado de vampiro. Seja qual for o seu traje, você será toda gostosura e nenhuma travessura com esses maravilhosos penteados para o Halloween!

Índice do Artigo



Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

Cabelo zumbi

Penteados para o Halloween

Esse penteado de noiva toma um rumo sombrio quando é uma noiva zumbi. Obter a vibração de mortos-vivos com maquiagem assombrosa e uma trança de lado desarrumado.

Se você é uma profissional na trança de cabelo, este é um penteado de Halloween a considerar. Além disso, ele vai lhe dar um lindo cabelo ondulado na manhã seguinte.

Primeiro, lave com shampoo e condicionador para suavizar e hidratar o cabelo. Passe uma pequena quantidade de selante térmico através do cabelo úmido e seque.

Em seguida, aplique a pomada finalizadora, que adiciona textura e aderência a uma pequena seção frontal do cabelo. Crie uma trança lateral profunda com ela, assegurando o fim.




Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

Em seguida, separe uma parte frontal do seu cabelo no lado oposto e deixe-a solta. Puxe o cabelo restante para trás e enrole-o em um coque lateral bagunçado no lado da trança, deixando alguns fios soltos para uma aparência de trança desarrumada (e morta-viva).

Puxe a ponta da trança sob o coque e prenda-a lá. Borrife seu cabelo com laquê, que garante seu penteado dure através de hora bruxa e além. Recrie a vibe da noiva zumbi para o seu cabelo e maquiagem.

Cabelo de vampiro

Penteados de vampiro são meio abertos à interpretação, porque os vampiros são marcantes pelos dentes (naturalmente). Ainda assim, nada dá vibrações de vampiros como cabelos lisos e finos que podem parecer tão perfeitos que são quase não naturais – tornando-se penteados de Halloween ideais.

Prepare o cenário para cabelos elegantes no chuveiro e, primeiro, lave os fios com shampoo e condicionador. Seque em secções até secar completamente. Em seguida, alise o cabelo com uma prancha, certificando-se de não deixar enrolar as pontas.



Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

Cabelo sereia

Você perderia uma boa oportunidade se não pegasse a tendência das ondas de sereia e nadasse com ela. Esse é o pensamento por trás desse look de penteado de sereia – sem necessidade de barbatanas.

Tudo o que você precisa é de cabelos úmidos e alguns produtos de modelagem. Primeiro, coloque um pouco de creme no cabelo úmido para mantê-lo macio e hidratado.

Torça pequenos pedaços de cabelo e crie pequenos coques, prendendo-os no lugar. (Se você estiver correndo com o tempo, apenas amasse o cabelo e deixe o cabelo secar naturalmente).

Uma vez que os coques tenham secado, solte-as e aplique o spray de cabelo por todo o cabelo, torcendo-o com as mãos, para definir, mas deixando-o palpável. Use os dedos para soltar o cabelo e para dar textura extra e movimento, conforme necessário.

Quem disse que as sereias precisam ser trabalhosas?

Penteados retrô

Penteados para o Halloween

Um penteado retrô dos anos 50 é tão icônico que é tudo o que você precisa para levar sua fantasia ao próximo nível (e ganhar pontos de bônus, se for combinar com um vestido rodado igualmente retrô).

Cabelo de pin-up é um dos penteados para o Halloween mais bonitos, e é especialmente fácil se você tiver cabelos longos. Primeiro, separe seu cabelo ao lado, mantendo uma seção de duas polegadas solta no lado maior.

Reúna o resto do cabelo em um rabo de cavalo alto e prenda-o com um laço de cabelo. Em seguida, torça a parte da frente do cabelo e prenda-o ao lado. Finalmente, termine amarrando uma fita ou tecido na base do rabo de cavalo.

Penteados de rainha

Emita vibrações de Marie Antoinette com cabelo exagerado e cheio. A colmeia tem uma vibe vintage e elegante que funciona como penteado de Halloween para uma série de fantasias. (Além disso, funciona como um penteado do século XIX).

Comece penteando o cabelo seco na parte de trás da cabeça, em direção à frente, usando um pente de dentes largos. (Experimente a técnica backcombing hair, na qual você penteia o cabelo em direção às raízes para criar volume.) Faça isso em seções até obter o volume de cabelo desejado.

Em seguida, separe a parte da frente do cabelo e aplique o spray anti-frizz. Reúna seu cabelo nas costas, cobrindo a seção de cabelo, e torça-o em um coque baixo, empurrando-o para manter o volume na coroa.

Penteados de fadas

Penteados para o Halloween

Chamando todas as criaturas da floresta. Para penteados de Halloween dignos de fadas, eles não precisam ficar muito complicados.

Basta escolher o seu penteado trançado favorito e intercalar pequenas flores por toda parte quando trançá-lo. Adicione alguns detalhes bonitos e delicados, como borboletinhas e glitter, para que o impeçam de se parecer com o seu penteado habitual.

Penteados hippie: paz e amor

Sem tempo? Sem problemas. Uma simples coroa de flores e ondas românticas significam que você não ficará de fora dos penteados de Halloween.

O truque para fazer isso parecer especial é o cabelo ondulado e macio, que você pode obter passando no cabelo um spray para cachear cabelos, do nível da orelha até as pontas.

Use as mãos para amassar e deixe secar ao ar. Ele vai te dar ondas suaves e definidas para um efeito sonhador.

Penteados de pirata

Se você tem cabelos naturalmente crespos, estes penteados para o Halloween são fáceis. (Além disso, funcionam bem com cortes de cabelo bonitos e curtos, como um Chanel).

Tudo que você precisa é de um tapa-olho e também de gel, que dará ao seu penteado o que ele precisa para durar a noite toda.

Trabalhe com o cabelo úmido. Primeiro, coloque o seu tapa-olho. Em seguida, crie uma parte lateral muito profunda e passe o cabelo para o lado, usando as mãos para fazer alguns cachos.

Use seus dedos para afofar e soltar seus cachos e, em seguida, pulverize generosamente com laquê.

Cabelo de bruxa

Nenhuma bruxa está completa sem um cabo de vassoura e aquele chapéu pontudo de assinatura. O truque é usar esses penteados para o Halloween clássicos sem que o cabelo caia completamente à noite – é por isso que ondas de cabelo grandes e volumosas são essenciais.

Não importa qual seja a textura do seu cabelo, você pode fazer mágica com o seu cabelo de bruxa, desde que você tenha os produtos certos. No cabelo úmido, passe mousse, que dá volume total ao cabelo que dura.

O cabelo de bruxa nunca foi tão bom!

Qualquer dos estilos que você escolha, os penteados para o Halloween devem ser divertidos e confortáveis, para que você brinque e se divirta a noite toda, sem sustos!

Gostou desse post? Compartilhe em suas redes sociais e não se esqueça de nos seguir para mais tutoriais de beleza e dicas incríveis!

Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.


Deixe seu comentário!

WordPress Ads
Economize tempo e dinheiro! Progressiva de chuveiro. Liso perfeito em minutos!
CONHEÇA AQUI
close-image