Madeixa
Penteados com trança

Os mais incríveis penteados com trança estão aqui! Fique linda!

Para você que não tem muita prática nem tempo para grandes produções, use e abuse dos looks com penteados com trança. Aliás, para criar penteados inusitados, as tranças trazem muito charme e chamam a atenção para você.

Sem falar que elas ainda salvam qualquer mulher nas horas de bad hair day. Assim, elas podem ser combinadas a rabos-de-cavalo, semipresos e até mesmo lindos coques. Dessa forma, você pode garantir mais alternativas com modelos diferentes para toda ocasião.

De uma festa sofisticada a um passeio pelo shopping, você pode aliar glamour e sofisticado, assim como muito. Afinal, a técnica dos penteados com tranças é a preferida por inúmeras famosas como saída de classe para arrasar com todo o estilo e versatilidade.

Vantagens para investir em penteados com trança

Claro que penteados com trança são muito mais do que práticos e maravilhosos. Já que eles ainda renovam todo o look, garantindo mais charme com toda prática. Além do mais, além de reestilizar os cabelos, confira abaixo algumas vantagens que a técnica traz a você.

Faça você mesmo seus penteados com trança

Para agilizar a vida e até evitar salões especializados na técnica, você pode fazer e criar penteados com trança no sossego da sua casa. Aliás, você pode conferir conosco uma série de inspirações sobre a elaboração detalhada de diversos tipos de tranças.

Combina com todo tipo de madeixa

Para facilitar a vida que todas as mulheres, penteados com trança caem bem com qualquer tipo de fio. Para tanto, fique atenta apenas a qual técnica vai ficar adequada para seu tipo de cabelo.

A versatilidade do penteado

Como você já deve ter pensado, penteados com trança são versáteis ao máximo, pois combinam com qualquer evento ou ocasião. Ou seja, você pode usar o estilo desde reuniões de trabalho a treinos na academia.

Apostando no uso de acessórios

Como um diferencial interessante, penteados com trança ficam perfeitos quando você experimentar adicionar acessórios. No caso das tiaras, elas caem bem para festas de aniversário, madrinha de casamento e até para noivas.

Enfim, para você se sentir como uma princesa, procure apostar também em presilhas. Ainda mais se a intenção for manter os fios presos por longos períodos. Assim, você ainda garante segurança abusando de muito charme.

Penteados com trança

Dicas de penteados com trança

Além tantas vantagens, você já viu que penteados com trança são truques certeiros para arrasar. Além de uma tendência para acompanhar qualquer produção, são várias as formas e técnicas para renovar o look.

Por isso, para ajudar você a escolher os melhores penteados com trança, fizemos uma lista com algumas dicas essenciais. Assim, vai ficar mais fácil aprender a trançar as madeixas do jeito que quiser. Confira abaixo nossas melhores sugestões.

Apostando nos penteados com trança lateral

Ótima alternativa para dias quentes, penteados com trança lateral são fáceis e práticos para você fazer. Além domais, eles são opções tanto para deixar os fios presos o dia-a-dia, sem ter aquele trabalhão todo.

Decerto, a técnica é aquele coringa que as mulheres adoram ter na manga, além de combinar com produções diversas. Entretanto, se você quer looks mais padronizados, aposte no conjunto que une calça jeans e uma regatinha. Para fechar o look, adicione um lindo tênis.

Black Power com trança

Para as moçoilas de madeixas cacheadas, o estilo black power também tem opções de penteados com trança. Contudo, para seu trançado ficar um arraso, é preciso prender todos os fios.

Como aposta certa para ganhar mais versatilidade, além do caimento ideal para toda ocasião, nossa dica é você investir em saltos bem altos. Afinal, ele vai ressaltar o estilo e autoestima que há em toda mulher de penteados com cachos.

O toque ingênuo das tranças com tiara

Querida entre as modernosas, penteados com trança e tiara também são conhecidos como a técnica da “trança holandesa”. Por que eles adicionam aquele ar romântico a qualquer produção, onde as tranças dão ares de realeza.

Para apostar certo, abuse de estilos formais presos, tranças frontais e o resto solto. Já que isso tudo dá mais romantismo ao look. Sobretudo se você quer marcar presença com ares de princesa.

A trança lateral para looks chiques e clássicos

Para apostar em penteados com trança modernos e sofisticados, uma trança lateral garante presença na moda. Bem fácil de fazer, em alguns minutos você ganha outra opção de look elegante e romântico, ótimo para eventos sociais.

Como nossa dica de ouro aqui, estilize essa trança combinando um modelo na vertical e a trança solta. Além de tendência para eventos chiques, ele traz mais descontração e glamour a toda produção.

As tranças aliadas a um rabo-de-cavalo

Aposta numa trança aliada a um rabo-de-cavalo é a saída ideal para você ganhar um visual tanto para o trabalho quanto para o dia-a-dia. A vantagem dele é que o modelo fica trançado pela base, mantendo os fios soltos.

Outra dica para arrasar no look é investir em peças leves, para realçar esse penteado. Assim, para você acertar em produções simples, combine uma linda sandália, aquela regatinha básica e um short.

Mesmo assim, há que precise de uma produção com ares formais e sóbrios. Por isso, indicamos a aposta que une um lindo sapato de salto e um vestidinho solto com blazer.

Penteados com trança

Penteados com uma trança medieval

Uma técnica mais tradicional e com apelo clássico, os penteados com trança medieval são ideais para você ganhar ares de nobreza. Até porque penteados como esse são muito usados em eventos sociais mais formais, garantindo destaque total.

Para fechar essa dica, aposte em vestidos longos. Assim, você pode completar o look com sofisticação ao usar um sapatinho de salto alto, para esbanjar charme com muito conforto.

A versatilidade da trança embutida

Enfim, essa técnica de penteados está entre as grandes tendências para a próxima estação. Portanto, saiba que esse hairstyle é a forma de se trançar os fios a partir de suas raízes.

O importante é abusar de suas diversas formas de uso. Seja como o unicorn braids, a trança frontal e os coques com a nuca trançada. Afinal, além de um arraso, penteados com trança embutida são versáteis para qualquer tipo de madeixa.

Deixe seu comentário!