Madeixa
Nude Hair

Nude Hair: saiba como aderir ao novo loiro rosado do verão!

O universo da moda é o espelho da sociedade e de todas as transformações que a tecnologia nos proporciona. Todos os anos, conhecemos técnicas avançadas que nos permitem aperfeiçoar procedimentos já existentes, e na colometria capilar não é diferente. Os desejos dos consumidores, acompanhado das mais novas tecnologias nos motivam a conhecer e experimentar novas tendências.

Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.


Quando se fala em colometria capilar, os fios loiros é o desejo de consumo de boa parte das mulheres. Já vimos e conhecemos diversas tonalidades de loiros, desde os mais dourados até os platinados, para todos os gostos e tonalidades de pele e agora a sensação do momento é o Nude Hair.

Estamos na era do minimalismo, onde a naturalidade sempre é a melhor aposta e o Nude Hair surgiu justamente com essa proposta, proporcionar aos cabelos uma tonalidade leve e natural.

O Nude Hair é conhecido no Brasil como o loiro neutro, e é composto por uma mistura de nuances quentes e frias que consegue favorecer todas as tonalidades de pele, trazendo luminosidade e sofisticação.

Quer saber mais sobre o loiro sensação do momento, conhecer as celebridades adeptas a essa tonalidade e aprender como fazê-lo no seu cabelo? Continue lendo esse artigo até o final e se apaixone por essa nova tendência.

O que é o Nude Hair?

Nude Hair



Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

 

O Nude Hair é o loiro nude que mistura tons quentes e frios criando um look monocromático. A tonalidade final leva em consideração a sua tonalidade de pele para que o resultado final da colometria fique harmonioso, delicado e natural. Com uma composição de tons próximas ao bege e a raiz mais escura, serão criados pontos de luz ao redor do rosto.

Dependendo da tonalidade natural dos fios não é necessário realizar uma descoloração total nos fios, a transformação pode ser realizada apenas com coloração. Outra vantagem é a facilidade de manutenção, pois não é necessário realizar várias matizações, como é o caso dos loiros mais claros que tendem a amarelar ao passar dos dias e lavagens.

Quem pode fazer

Como já vimos anteriormente, o Nude Hair é mais uma tendência que pode ser adotada por todas as mulheres. Como a tonalidade é composta por tons frios e quentes, basta saber identificar o seu tom de pele e adaptar a colometria para ressaltar a sua beleza natural e dar um up no visual.

O loiro neutro fica perfeito em todos os tipos de cabelos, seja ele liso, ondulado, cacheado, crespo, curtinho, médio ou longo. Não é perfeito?




Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

É possível fazer o Nude Hair em casa?

Nude Hair

É bem provável que nesse momento você esteja estudando a possibilidade de colocar a “mão na massa” e se aventurar a aderir a essa nova tendência sem sair de casa. Mas não se arrisque! Procure um profissional de sua confiança e entregue a ele a missão de construir a tonalidade perfeita do Nude Hair.

Atualmente, com as grandes opções que a cosmetologia nos proporciona, é comum tentar fazer novas experiências em casa. Mas sabemos que nem sempre o resultado é satisfatório. Somente um profissional qualificado e com experiência em colometria saberá identificar o melhor tom e a técnica adequada para o seu tipo de cabelo. Segure a ansiedade e marque um horário no salão de beleza!

Cuidados para manter o Nude Hair

Para garantir um loiro nude perfeito e duradouro é necessário adotar alguns cuidados que irão garantir beleza aos fios. Sabemos que os processos de descoloração e coloração são processos mecânicos que podem agredir a estrutura dos fios e causar fragilidade, elasticidade e os temidos frizz.



Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

Mas não se preocupe! Basta seguir as nossas dicas e você terá cabelos bonitos e iluminados, mesmo após a transformação. Os cuidados capilares devem começar antes de adotar o novo visual, para isso invista em hidratações profundas semanais, nutrição e reconstrução, pelo menos uma vez ao mês.

Você já ouviu falar no Cronograma Capilar e as vantagens que ele proporciona aos seus cabelos? Após realizar o procedimento, continue investindo nos cuidados capilares e intensifique sua rotina de beleza com produtos que devolvam força aos cabelos, recuperam os fios e previnem contra outras agressões, como uso de secadores, chapinhas, modelador de cachos, etc.

Se você é adepta ao uso frequente de chapinhas e modeladores, vale a pena investir em bons produtos com proteção térmica para evitar que o calor danifique as fibras capilares e danifique os fios.

Cronograma Capilar para Nude Hair

Nude Hair

O Cronograma Capilar é uma rotina de beleza e cuidados especialmente para seus cabelos. Esse cronograma é essencial para manter a saúde dos fios e deve ser utilizado por todas as mulheres, independente da tonalidade dos fios.

No caso dos cabelos loiros, os cuidados devem ser redobrados, já que ajuda a recuperar a fibra capilar pós coloração.
O Cronograma Capilar é composto por três etapas, hidratação, nutrição e reconstrução e cada passo é fundamental para que os fios fiquem fortes, brilhosos e sedosos. Vamos conhecer cada etapa?

Hidratação

É a etapa responsável por repor água aos cabelos que é perdida ao realizar procedimentos químicos e processos que exigem calor. É a hidratação que deixa os fios macios, livre de frizz e sedosos. Invista em máscaras hidratantes específicas para o seu tipo de cabelo.

Nutrição

Nessa etapa iremos repor a oleosidade natural que é perdida no dia-a dia e que torna os cabelos porosos, ressecados e sem vida.
Vale a pena investir em óleos capilares natural ou máscaras que compõe óleos em sua composição.

Reconstrução

Essa etapa é a mais importante para quem realiza procedimentos químicos no cabelo e descoloração. Pode ser feita uma vez ao mês ou a cada 15 dias quando o cabelo está muito fragilizado. A reconstrução é responsável por repor as proteínas perdidas durante os processos químicos.

Dê preferência por produtos com queratina para repor a massa capilar e máscaras reconstrutoras com colágeno e arginina em sua fórmula.

Veja fotos das Famosas que aderiram ao Nude Hair:

Gostou das dicas? Experimente essa nova tendência? Compartilhe!

Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.


Deixe seu comentário!

WordPress Ads
Economize tempo e dinheiro! Progressiva de chuveiro. Liso perfeito em minutos!
CONHEÇA AQUI
close-image