Madeixa
Nanovin A

Nanovin A funciona? Saiba mais sobre o tônico para crescimento capilar

O cabelo longo é o sonho de muitas mulheres por aí. Muitas, no entanto, sofrem com a demora das madeixas crescerem e outras nem deixam isso acontecer devido à falta de paciência. Cálculos apontam que os fios crescem apenas um centímetro por mês, doze por ano. Mas o mercado já oferece produtos específicos para impulsionar o avanço dos cabelos. Um dos mais procurados ultimamente é o Nanovin A, um tônico elaborado especialmente para solucionar o problema de crescimento dos cabelos.

Esse produto é composto pelas vitaminas A e B5, fundamentais para o saudável crescimento dos cabelos, além de um conjunto de ervas medicinais totalmente naturais. Com esses ingredientes, o Nanovin A tende a promover o fortalecimento, resistência e brilho dos fios capilares. E ainda tem mais! O produto promete impedir a queda de cabelo, o que – consequentemente – vai ajudar no crescimento das madeixas de forma mais rápida e equilibrada.

A demora para o crescimento dos fios está, muitas vezes, relacionada à falta de hidratação, ressecamento e ao baixo índice de vitaminas e provocados por excesso de aplicação de produtos químicos. Mas a boa notícia é que o Nanovin A pode ser utilizado normalmente por mulheres que fizeram tintura, descoloração, progressiva ou qualquer tipo de alisamento. Ele ajuda a recuperar a saúde de suas madeixas.

Também vale ressaltar que não há nenhuma contraindicação para o uso do Nanovin A. Por ser desenvolvido por ervas naturais, ele pode ser aplicado em até mulheres grávidas ou que estão em período de amamentação.

Nanovin A x Monovin A: entenda a diferença

Nanovin A

Com a busca pelo rápido crescimento do cabelo, muitas mulheres recorreram ao Monovin A. Apesar de o nome ser parecido ao Nanovin A, o que pode confundir muitas pessoas, esses dois produtos possuem grandes diferenças. É fundamental que não haja confusão, mas sim, entendimento que os efeitos podem ser fatais para o seu cabelo.

O Nanovin A é um produto cosmético registrado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Entre os seus benefícios, estão o crescimento dos cabelos, combate à oleosidade dos fios, elimina os casos de seborréia e evita a queda dos fios.



Já o Monovin, para começar, não é nem destinado aos seres humanos, por mais que seja utilizado por muitos desinformados. Esse é um produto veterinário. Ele é injetado no cavalo que apresenta deficiência de vitamina A. Passou a ser utilizado no mercado cosmético por também estimular o crescimento do cabelo.

O Monovin A realmente promove o aceleramento do crescimento dos fios. No entanto, há danos posteriores. Pessoas que utilizaram o produto relatam que, depois de algum tempo, os cabelos começaram a cair em grande quantidade. Além disso, ele provoca quebra das madeixas, seborréia e coceira no couro cabeludo, o que pode gerar feridas na cabeça.

Além da queda dos fios, o Monovin também pode gerar danos à própria saúde da pessoa. Dores de cabeça, náuseas e até lesões no fígado estão entre os prejuízos causados por esse produto.

Então, não caia nessas indicações que promovem o crescimento rápido dos cabelos, mas geram grandes prejuízos à saúde. Fique atenta nessa diferença!

Nanovin A: comprimido ou líquido?

Nanovin A

O Nanovin A é encontrado em duas versões no mercado: comprimido ou em forma líquida. O preço médio nos dois casos é de 30 reais. A versão líquida pode ser utilizada diretamente no cabelo ou misturada a algum outro produto, como o shampoo de sua preferência, por exemplo.

O importante é destacar que as duas versões do Nanovin A têm resultados semelhantes. Tudo, claro, vai depender da situação dos seus cabelos e também da sua disciplina durante o tratamento. A seguir, vamos mostrar o passo a passo de como usar o Nanovin A em outros produtos cosméticos. Como já dissemos, ele pode ser misturado ao shampoo ou até mesmo ao condicionador. Confira!

Como usar?

Nanovin A no shampoo

Nanovin A

 

Caso você prefira utilizar o Nanovin A junto a outro produto, o recomendando é misturá-lo com 350 ml de shampoo sem sal. Você também pode adicionar o produto no condicionador. Vai de sua preferência. De qualquer forma, aplique em toda a extensão do cabelo e massageie bem o couro cabeludo. Por fim, enxágue os fios e retire todo o produto.

O ideal é utilizar o Nanovin A de duas a três vezes por semana, independentemente da versão (comprimida ou líquida). Faça esse procedimento por pelo menos três meses.

Antes de retomar, dê um intervalo de um mês até iniciar a próxima sessão.

Nanovin A na barba e sobrancelhas

Nanovin A

Essa é uma dica para os homens. O que poucos sabem é que o Nanovin A também pode ser utilizado para reduzir as falhas na barba e sobrancelhas. As vitaminas contidas no produto estimulam o crescimento do bulbo capilar de qualquer parte do corpo. O mais interessante destacar, além de por fim a espaços sem pelos, o Nanovin ajuda a deixar tanto a barba quanto as sobrancelhas mais uniformes.

Mas é preciso alguns cuidados bem básicos. Na hora de aplicar o produto, tenha muito cuidado para que não caia sobre os olhos. Isso pode causar irritação profunda. Enxágue bem para tentar amenizar o desconforto. Caso persista, procure um hospital mais próximo e explique a situação.

Afinal, Nanovin A realmente funciona?

Nanovin A

Após mostrar como usar e suas características, a pergunta fica sobre o resultado. Será que funciona mesmo? A promessa é que ele ajude em 30% no crescimento dos cabelos e comece a gerar resultados rapidamente, em apenas 20 dias após o início do tratamento. Claro que tudo depende da situação do cabelo antes do momento da aplicação.

Agora que você já possui todas essas informações, fique à vontade para conferir se o Nanovin A tem ou não a funcionalidade prometida. Busque na loja de cosméticos mais próxima a versão que mais está de acordo com você e invista no teste.

Você pode não se arrepender. Caso a dúvida persista, procure mais informações com um profissional de sua confiança.

Gostou do nosso artigo? Já realizou o tratamento com Nanovin A? Compartilhe conosco o resultado!

Até a próxima…

Deixe seu comentário!