Madeixa
Loiro champanhe

Loiro champanhe: saiba qual tonalidade mais combina com você

Provavelmente, toda mulher brasileira já sonhou em ter os fios loiros, luminosos e com bastante movimento. Esse sonho se tornou cada vez maior, já que com o passar do tempo diversas tonalidades de loiro foram surgindo e só deixou as viciadas em loiro ainda mais ansiosas!

Um tom que está dando o que falar no mundo das loiras é o loiro champanhe. Conhecido por seu toque delicado e bem iluminado, esse loiro adquiriu muitas adeptas com o passar do tempo e está em alta nesse ano de 2019.

Por conta dessa tendência, nesse artigo, falaremos mais sobre o loiro champanhe para que você fique por dentro desse tom que tem tudo para dar certo em todos os tipos de pele!

O que é o loiro champanhe?

Loiro champanhe



Antes de mais nada, precisamos explicar bem o que é o tom de loiro champanhe. Ele é um loiro que não faz um contraste radical com o rosto e, por isso, é muito indicado para mulheres que estão utilizando o loiro pela primeira vez e ainda têm medo de ousar no visual.

Como o loiro champanhe diminui o contraste? É simples. A raiz deve ter tons escuros e os fios vão clareando gradualmente até chegar nas pontas, a parte mais clara e iluminada de toda a extensão do cabelo.

Essa variação do loiro é muito indicada para as mulheres que querem uma mudança de visual sutil e, ao mesmo tempo, querem adotar o loiro para rejuvenescer e dar maior luminosidade ao rosto.



Quanto mais longo o cabelo, melhor ficará o efeito do loiro champanhe. Isso porque o degradê existente entre a raiz e as pontas deve ser feito da maneira mais natural possível, e isso demanda um grande espaço para que a cor seja esfumada.

Porém, se você possui fios curtos isso não significa que o loiro champanhe está fora de cogitação! Busque um profissional em loiros e, com certeza, ele conseguirá fazer o tom de maneira muito natural (isso também é indicado para as mulheres de madeixas compridas).

Tonalidades do loiro champanhe

Loiro champanhe

Provavelmente, você já está muito interessada nesse tom e quer saber como fazê-lo no seu cabelo. Porém, antes de procurar um bom cabeleireiro, saiba que existem diversas tonalidades e variações do loiro champanhe!

Portanto, vamos agora te passar 5 tonalidades de loiro champanhe que podem te agradar muito e ficam ainda mais bonitas do que o loiro champanhe simples.

Tonalidade – Loiro champanhe escuro

O loiro champanhe escuro nada mais é do que uma variação do loiro champanhe ainda mais discreta e “menos loira”. Ele é excelente para mulheres que não têm certeza se o loiro champanhe comum ficará bom nos fios e, por isso, preferem testar algo mais básico primeiro.

Esta tonalidade pode ser alcançada com alguns produtos, como por exemplo: tinta Blond Studio Multi-técnicas e Blond Studio FreeHand, creme oxidante volume 30 e revelador de 9 volumes.

Portanto, esse loiro tende a ser mais fácil de cuidar, já que dificilmente ele irá amarelar enquanto tem o fundo escuro fazendo uma base.

Tonalidade – Loiro champanhe com reflexos dourados

Se você está pintando os fios de loiro para ter bastante luminosidade no visual, com certeza, o loiro champanhe com reflexos dourados é um excelente tom! Imagine o degradê do loiro misturado com reflexos dourados que agregam ainda mais luz.

Para atingir esse tom, você precisará de alguns produtos, como por exemplo: Blond Studio Multi-técnicas e Blond Studio FreeHand (em quantidades diferentes da tonalidade anterior), creme oxidante volume 30 e Diarichesse 8.31.

Portanto, esse loiro é excelente para mulheres que querem um visual mais iluminado com nuances de dourado.

Tonalidade – Loiro champanhe amadeirado

Loiro champanhe

Os fios amadeirados tendem a dar um ar mais sério para a mulher, já que ele é um tom mais fechado e frio. Por isso, esse tom é muito recomendado para mulheres que precisam passar uma maior impressão de seriedade e estão mudando o visual com essa finalidade.

Para atingir esse tom você precisará de alguns produtos, como por exemplo: Blond Studio Multi-técnicas e Blond Studio FreeHand (em quantidades diferentes das tonalidades anteriores), creme oxidante volume 30 e Diarichesse 7.31.

Portanto, se você está tentando atingir um loiro fechado e que não seja tão jovial, aposte nos produtos acima e você verá a diferença gigante (para melhor) no seu visual!

Tonalidade – Loiro champanhe rosé

Como já dissemos anteriormente, o loiro champanhe é uma tonalidade extremamente delicada e feminina. Agora, imagine a mistura dessa tonalidade com a cor rosé, que também é extremamente feminina e elegante.

Para atingir essa tonalidade você precisará de alguns produtos, como por exemplo: Blond Studio Multi-técnicas e Blond Studio FreeHand (em quantidades diferentes das tonalidades anteriores), creme oxidante volume 30, revelador de cor volume 6 e Diarichesse 9 e 9.02.

Portanto, se você busca um visual jovial e ao mesmo tempo muito elegante, o loiro champanhe rosé, com certeza, é uma das melhores pedidas disponíveis!

Tonalidade – Loiro champanhe acinzentado

O cinza é conhecido por ser uma cor fria e fechado. Por isso, na teoria, ele não deveria combinar com o loiro. Porém, na prática, o loiro champanhe e o cinza se juntam e formam o loiro champanhe acinzentado e não existe combinação mais moderna!

Para chegar a esse tom você precisará de alguns produtos, como por exemplo: : Blond Studio Multi-técnicas e Blond Studio FreeHand (em quantidades diferentes das tonalidades anteriores), creme oxidante volume 30, revelador de cor volume 9 e Diarichesse 9.13 e 9.01.

Portanto, esse tom é excelente para mulheres modernas que não têm medo de misturar tons quentes e frios e, mesmo assim, arrasar no loiro!

Você sabia que existem tantas tonalidades assim de um único loiro? O melhor de tudo isso é que você pode começar por um e depois ir mudando conforme seu gosto e desenvolvimento do seu estilo.

Por isso, já comece a pensar qual tonalidade você gosta mais e não esqueça de sempre fazer o loiro com um profissional, pois apenas ele saberá manipular todas as tintas da maneira certa para que o resultado fique perfeito!

Deixe seu comentário!