Madeixa
Galaxy Hair

Galaxy Hair: como apostar no cabelo inspirado nas cores do universo!

Se você gosta de cabelo colorido, com certeza irá se apaixonar pelo galaxy hair. As cores fantasias nos cabelos têm ganhado os corações das mulheres, principalmente pelo destaque que dão para qualquer tipo de cabelo.

Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.


O cabelo galáxia traz vários tons lindos que estão em alta. Você pode ousar e colocar, no mínimo, 5 cores nos fios, que podem ser nuances diferentes ou simplesmente alterações das cores que você mais gosta! Esse efeito arco-íris te dá a possibilidade de destacar as suas madeixas com as cores que você mais gosta.

O space hair é uma técnica que se mistura muito com o cabelo galáxia. Isso porque também mescla diversas cores, mas, neste caso, as cores utilizadas são: azul, verde, vermelho, roxo e rosa. As duas técnicas são excelentes para quem procura algo ousado e, ao mesmo tempo, moderno para deixar as madeixas ainda mais bonitas.

Índice do Artigo

Como fazer o galaxy hair?

A primeira coisa que você precisa fazer para conseguir um lindo cabelo galaxy hair é procurar um cabeleireiro profissional. Isso irá garantir que o resultado fique idêntico ao que você deseja e, ainda, fará com que o seu cabelo continue saudável mesmo após o procedimento de tintura.

Para começar a pintar a sua cabeleira, o cabeleireiro irá descolorindo a sua raiz usando um pó descolorante e uma água oxigenada de 40 volumes. A parte da descoloração é que vai fazer com que o seu cabelo consiga absorver facilmente a tinta que será utilizada neste processo.

Com a raiz já preparada para receber a tinta, é hora de cuidar da preparação do comprimento do cabelo. Para isso, será usado uma água oxigenada de 20 volumes e o mesmo pó descolorante da etapa anterior.



Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

Antes de começar a pintar o seu cabelo, é preciso ter certeza de que ele estará forte. Por isso, alguns cabeleireiros usam um spray reconstrutor ou uma máscara de reconstrutora de ação rápida no seu cabelo antes de começar a aplicar as tintas.

Depois disso, o cabeleireiro irá começar um processo misturando as cores para conseguir a cor que você deseja. Por exemplo, poderá misturar um matizador vermelho com alguma outra cor; ou simplesmente com uma máscara de durabilidade de cor para conseguir formar uma cor rosa bem viva.

Como o cabelo tem muitas cores e vários tons, o cabeleireiro precisará combinar as cores meticulosamente, para que elas fiquem distribuídas de forma harmônica pelo cabelo. Como você pode ver, pintar o cabelo não é simplesmente aplicar a tinta.

O profissional precisará de atenção, cuidado e bom senso para que o seu cabelo fique realmente bonito.

Veja também: Saiba como descolorir o cabelo em casa com passo a passo completo




Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

Quem pode fazer o Galaxy Hair?

Galaxy Hair

O galaxy hair pode ser feito por todo tipo de mulher, pois sempre haverá cores fantasia que combinem com o tom da sua pele e consigam deixar o seu visual muito harmônico.

Apesar de poder utilizar as cores que você quiser para pintar o seu cabelo, na técnica  do galaxy hair, a maioria das pessoas se inspira nas cores contidas na galáxia, como o azul turquesa contrastando com o roxo, alguns tons de rosa ao fundo e um verde suave, mas muito bonito.

Se você quer fazer este tipo de técnica no cabelo, basta procurar um profissional e verificar se o seu cabelo pode receber coloração no momento. Quando o cabelo está danificado, seja por excesso de chapinha e secador ou pelo uso de outras químicas, como guanidina e amônia, o profissional irá recomendar que você recupere o cabelo antes de pintá-lo.



Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

Cabelos que já estão danificados ao receber a tinta acabam sofrendo muito e correm o risco de quebrar. Por isso, é muito importante não fazer este tipo de procedimento em casa. O profissional irá conseguir te orientar corretamente e fazer uma avaliação completa das suas madeixas antes de aplicar a tinta nos seus fios.

Veja também: Corte químico: saiba o que é, como evitá-lo e recuperar o cabelo

Como manter a cor vibrante?

O galaxy hair possui cores intensas e vibrantes que se contrastam. Para conseguir manter essa cor tão bonita, é preciso redobrar o cuidado com os seus fios.

Por isso, comece repensando a forma com que você penteia o seu cabelo. Pode não parecer, mas se você costuma usar pentes com cerdas muito finas ou se você não começa a penteando das pontas para a raiz, o seu fio poderá quebrar facilmente. Afinal, você acabou de fazer um procedimento químico e ele pode estar sensível.

Veja também: Como pentear os cabelos corretamente? Veja passo a passo

Outra coisa importante é fazer tratamentos capilares em casa. Afinal, é difícil ter condições de ir ao salão toda semana. Você deve comprar uma máscara capilar reconstrutora e aplicar duas vezes ao mês.

Quem possui cabelos virgens pode fazer a reposição de massa pelo uso de máscaras de reconstrução uma vez ao mês. Mas, como você acabou de descolorir e pintar as madeixas, é interessante que esse processo ocorra duas vezes ao mês.

Galaxy Hair

Além da reconstrução, o seu cabelo também precisa ser hidratado e nutrido. Por isso, sugerimos que você inicie um cronograma capilar. Essa técnica irá repor ao seu fio os nutrientes que precisa para conseguir se recuperar dos danos da química e ficar cada vez mais saudável.

Mesmo que você não perceba, o cabelo sofre com agressões diárias, como vento, chuva, sol e poluição. O cabelo pintado precisa ser protegido destas agressões também. Por isso, é necessário que você use finalizadores com proteção UV para que o cabelo não sofra excessivamente com o sol.

Escolher shampoos hidratantes, preferencialmente específicos para cabelos coloridos, também é um cuidado capilar necessário após realizar o galaxy hair. Isso poderá manter as suas cores vibrantes por mais tempo. Afinal, o shampoo é o principal responsável por desbotar o cabelo.

Ao usar com frequência um shampoo antirresíduos, por exemplo, o seu cabelo com certeza irá desbotar. Além disso, poderá perder nutrientes importantes para a saúde dos seus fios. Por isso, escolha sempre um shampoo hidratante e que não faça uma limpeza tão profunda.

Como você pode perceber, o cabelo colorido precisa de cuidados especiais, mas vale a pena todo o esforço para manter as madeixas tão bonitas.

Esperamos que você tenha gostado do nosso artigo sobre galaxy hair. Já conhecia essa técnica? Compartilhe esse artigo nas suas redes sociais com sua opinião sobre o cabelo galáxia.

Até a próxima!

Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.


Deixe seu comentário!

WordPress Ads
Economize tempo e dinheiro! Progressiva de chuveiro. Liso perfeito em minutos!
CONHEÇA AQUI
close-image