Madeixa
Escova inteligente

Escova inteligente: saiba como fazer + dicas e cuidados com os fios

Já imaginou ter cabelos lisos com o aspecto muito mais natural e, o melhor de tudo, sem danificar seus fios? Com a modernidade, novos tratamentos capilares surgem a cada dia revolucionando o mercado e facilitando também nossas vidas. Esse é o caso da escova inteligente.

Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.


Os cabelos lisos estão sempre em moda e há mulheres que não os trocam por nada nesse mundo. Por isso, conquistar um liso perfeito se tornou praticamente uma obsessão entre as amantes dos cabelos lisos. O grande problema dos alisamentos capilares é que envolvem muita química para garantirem efeitos satisfatórios.

Com isso, os cabelos vão se tornando cada vez mais fracos e quebradiços com o tempo, além de tomaram aspecto desagradável. E vamos ser sinceras: não queremos que nada disso aconteça, mas queremos os alisamentos mesmo assim. O tempo e a modernidade vêm contribuindo cada vez mais para termos os melhores resultados até que finalmente surgiu a escova inteligente.

Este é um novo tratamento focado em qualidade, resultados e, também, em redução das químicas nocivas aos fios e ao organismo humano de forma geral. Você está realmente preparada para saber tudo sobre a escova inteligente?

Então, venha comigo conferir esta matéria completa e incrível feita especialmente para você.

Descobrindo o que realmente é a escova inteligente

Escova inteligente



Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

A escova inteligente é um procedimento químico utilizado para alisar cabelos dando aspecto muito mais natural, fornecendo assim cabelos muito mais lisos, sedosos e macios.

Tudo isso levando em conta fatores muito importantes, como produtos químicos que não sejam nocivos aos fios e organismo, que não sejam danosos ou agressivos e, também, que possam oferecer aos fios as melhores condições para que o resultado seja impecável.

Para isto, a escova inteligente possui uma fórmula bastante rica, contando com aminoácidos, queratina e proteínas. Tudo isso para garantir um alisamento rápido, de qualidade, suave e temporário e sem deixar aquele aspecto artificial e sem movimento que as demais opções de progressivas possuem.

A escova inteligente permite que os cabelos fiquem mais naturais e sem frizz, permitindo ainda que o tratamento diário seja facilitado, evitando assim perder muito tempo todas as manhãs para arrumar o cabelo. No entanto, deve-se enfatizar que este é um tratamento mais suave, perfeito para quem tem fios ondulados ou que já fez alguma outra progressiva anteriormente e deseja agora um aspecto ainda mais natural.

Devido a essa suavidade de ação, este produto não é indicado para cabelos crespos e afros como solução para o alisamento completo.




Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

Os prós e contras da escova inteligente

A escova inteligente é um produto muito específico e para circunstâncias também muito específicas. Com isso, o tratamento apresenta seus prós e contras, que, por sinal, são muito importantes e precisam ser conhecidos muito bem. Pronta para conhecer os prós e contras da escova inteligente? Então confira a lista abaixo:

Prós

  • Permite que o cabelo seja lavado e/ou preso ainda no mesmo dia do procedimento, sem comprometer a qualidade dos resultados;
  • Devido à sua formulação com aminoácidos e proteínas, há o selamento das cutículas capilares, com isso, garantindo mais brilho, maciez e hidratação dos fios;
  • Cabelos crespos se tronam cabelos com cachos definidos e muito mais maleáveis;
  • Redução do volume sem dar aquele aspecto artificial;
  • É uma opção de escova e alisamento muito menos agressivo e danoso aos fios de cabelo;
  • Deixa os fios mais soltos, facilitando escovação ideal para quem tem cabelos encaracolados ou ondulados e gosta de fazer escovas facilmente;
  • A escova inteligente permite o uso por diversos tipos de cabelos, mesmo os que foram tratados com outras químicas ou tinturas;
  • É temporária. Portanto, se os efeitos não forem os esperados, é possível reverter o tratamento com pouco tempo e muita facilidade;
  • Devido à suavidade do tratamento permite resultados muito mais naturais, sem deixar um aspecto artificial;

Contras

  • A escova inteligente não é um tratamento eficaz para cabelos crespos e afros que buscam alisamento de 100% dos fios;
  • Por ser um tratamento temporário, não é indicado para quem busca alisamento prolongado ou permanente.

Casa ou salão: a melhor opção para realizar a sua escova inteligente

Escova inteligente

Agora que já sabemos bastante sobre a escova inteligente, o que nos restar saber é qual a melhor condição de realização do tratamento e, também, se é possível fazê-lo em casa, não é mesmo?

A escova inteligente, como qualquer outro tratamento capilar, tem os seus melhores resultados quando há uma aplicação correta do produto. Uma aplicação correta envolve não apenas dosagens e prazos de espera, como também técnicas de aplicação do produto.



Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

Quanto maior o grau de conhecimento da aplicação de um produto, melhor será seu resultado. Por isso, geralmente os cabeleireiros são os mais indicados para a aplicação do seu produto. Com ampla experiência e expertise no assunto, a aplicação em um salão é muito mais cômoda e garantia de sucesso.

Mas a escova inteligente é um produto de aplicação bastante simples e todas nós sabemos que a maioria das mulheres se “desdobra” quando o assunto é cuidar de seus próprios cabelos e o fazem muito bem, certo? Pois bem! A escova inteligente também pode ser aplicada em casa, desde que todos os cuidados necessários de aplicação sejam tomados. É importante também seguir as orientações do produto e aplicá-lo exatamente como descrito.

De forma geral, é possível sim realizar um aplicação caseira da escova inteligente e ter os mesmo resultados de um profissional, mas tudo isso vai depender da sua experiência pessoa com a utilização deste tipo de produto nos seus cabelos.

Duração e necessidades de retoques

A escova inteligente, como já vimos anteriormente, é um tratamento temporário, ou seja, sua duração é muito mais curta que qualquer outro tipo de alisamento. Com uma duração que varia entre dois e três meses.

No entanto, o resultado da escova inteligente é muito bom e natural, fornecendo exatamente as condições buscadas. Por isso, também praticamente dispensa manutenções e retoques mesmo que esporádicos.

Agora, você sabe exatamente como funciona a escova inteligente e, principalmente, os seus benefícios e fácil aplicação. Então, é hora de compartilhar este artigo em suas redes sociais e mostrar para suas amigas como cuidar de verdade dos seus cabelos.

Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.


Deixe seu comentário!

WordPress Ads
Economize tempo e dinheiro! Progressiva de chuveiro. Liso perfeito em minutos!
CONHEÇA AQUI
close-image