Madeixa
Crece Pelo

Crece Pelo ajuda a crescer o cabelo? Confira tudo sobre o produto aqui!

O cuidado com os cabelos não deve ser de forma alguma apenas externo, já que para se ter um cabelo bonito deve-se ter um couro cabeludo hidratado e saudável.

Por isso, é importante estar sempre em busca de produtos que estimulam o crescimento, fortalecimento e nutrição dos fios, desde a raiz até as pontas, como é o caso da Crece Pelo, que vem ganhando muita popularidade no mercado.

Caso você não saiba o que é a Crece Pelo, não se preocupe! Neste artigo, nós te contaremos tudo sobre o produto: o que é, como utilizar, quais seus benefícios e quais são os produtos da linha. Portanto, continue lendo para entender mais.

O que é a Crece Pelo?

Crece Pelo



Há algum tempo ninguém conhecia a Crece Pelo, mas com a força da internet e todos os benefícios da linha, ela acabou ganhando uma grande visibilidade e, hoje em dia, está entre as queridinhas de quem ama cuidar dos fios.

A linha é produzida pela marca Boé Cosmetics, originária da República Dominicana (por isso, o nome do produto é escrito sem o “s” da Língua Portuguesa) e seu nome já diz exatamente sua função: estimular o crescimento do cabelo de muitos modos.

Em primeiro lugar, essa é uma opção excelente para quem está buscando produtos fitoterápicos para o cabelo, já que a Crece Pelo possui muitas plantas em sua composição, e não apenas componentes químicos como a maioria das marcas.



Em segundo lugar, ela promete acabar com a queda do cabelo e com problemas do couro cabeludo, como a caspa, fazendo os fios nascerem mais fortes, com brilho e maciez.

Por fim, a linha é bem completa e pode ser utilizada desde o shampoo até a finalização, o que garante um cuidado total com os fios de modo uniforme e equilibrado.

Portanto, a Crece Pelo é uma excelente opção caso você queira ter cabelos saudáveis e bonitos sem gastar muito. Vamos ver agora um pouco mais detalhadamente sobre a linha.

Crece Pelo – a linha completa

Crece Pelo

Como dissemos anteriormente, a linha é bem completa e garante um cuidado profundo com os fios, desde a lavagem até a finalização. Ao todo, ela é composta por 6 produtos. São eles:

1. Shampoo: É o produto mais comprado da linha e garante uma hidratação intensa. Por isso, recomenda-se que ele seja mais usado por quem tem cabelo oleoso e que um procedimento pré-poo seja feito sempre;

2. Condicionador: Tem função emoliente normal, deixando o cabelo macio e hidratado de forma não tão profunda;

3. Máscara de tratamento: É bem concentrada e tem um poder profundo de hidratação, extremamente recomendada para quem tem cabelo crespo ou cacheado;

4. Leave-in: É um creme de pentear que garante proteger os fios contra danos externos e calor extremo. Também dá volume e proporciona muito brilho;

5. Ampolla: Trata-se de um produto bem líquido (e em frasco pequeno) que garante cuidar do cabelo especificamente na raiz. Não é muito famoso, pois rende pouco;

6. Gotero: É um tônico capilar em conta-gotas que garante uma melhora significativa na queda de cabelo, possui textura oleosa mas não deixa o cabelo pesado.
Obs: todos os produtos podem ser utilizados por qualquer tipo de cabelo, ou seja, crespos, lisos, cacheados, tingidos, sem química, com corte químico e etc.

Como usar a Crece Pelo

Crece Pelo

Caso você compre a linha completa de produtos, o fabricante explica como utilizá-la da melhor forma, por isso, siga o passo a passo a seguir:

  1. Aplique o shampoo normalmente massageando a raiz e depois enxague;
  2. Aplique a máscara de tratamento e deixe o produto agindo por 15 minutos;
  3. Após enxaguar a máscara, aplique o condicionador e deixe agir por 5 minutos;
  4. Ao sair do banho, aplique uma quantidade pequena de leave-in nos fios úmidos;
  5. O Gotero pode ser aplicado na raiz com o cabelo ainda úmido e massageado;
  6. A Ampolla também pode ser aplicada na raiz úmida, por isso, alterne entre os dois produtos.

Um fato curioso que podemos notar é que o condicionador é aplicado após a máscara de tratamento, mas de acordo com o fabricante esse método cria uma espécie de selagem dos fios.

Lembre-se que toda a Crece Pelo pode ser usada diariamente (não necessariamente todos os produtos) mas após 15 dias, é necessário alternar com outros produtos para que os fios não se acostumem e ela continue a funcionar.

Benefícios da Crece Pelo

Crece Pelo

Com tantos produtos e propriedades nutritivas, é claro que a Crece Pelo apresenta muitos benefícios para os fios. Vamos ver a seguir alguns dos maiores benefícios que o uso da linha completa proporciona:

1. Crescimento capilar: Sendo o seu principal objetivo, os produtos garantem um maior crescimento dos fios por meio de uma nutrição profunda feita com plantas e outros elementos nutritivos;

2. Ação contra queda: A Crece Pelo garante uma grande diminuição na queda de cabelo com o uso da linha, principalmente com o uso do Gotero (já que ele é mais concentrado e específico para isso). Ela também tende a prevenir futuras quedas de cabelo;

3. Hidratação completa: A linha garante uma hidratação profunda dos fios por meio do uso de produtos como o condicionador e, principalmente, a máscara de tratamento;

4. Proteção dos fios: Alguns produtos (como a Ampolla) garantem uma proteção contra elementos danosos externos e calor excessivo, por meio da criação de uma “capa” de proteção ao redor do fio;

5. Valor: A Crece Pelo se tornou famosa principalmente por seu custo-benefício, já que ela é considerada barata comparada a outros produtos do mercado que também apresentam esses benefícios;

6. Versatilidade: Alguns produtos podem ser encontrados em versão grande e pocket, como o leave-in. Isso é excelente para quem quer experimentar os produtos antes de comprar as versões grandes.

7. Acessível: Apesar de ser uma marca estrangeira, os produtos da Boé Cosmetics são encontrados facilmente no Brasil, principalmente na internet, onde a marca está cada vez mais popular.

Com tantos benefícios e uma linha tão completa, com certeza você está considerando utilizar a Crece Pelo… Por isso, escolha o produto que mais te agrada e comece a testar. Você não irá se arrepender!

Até a próxima!

Deixe seu comentário!