Madeixa
Cabelos ondulados com luzes

Cabelos ondulados com luzes são uma tendência: inspire-se aqui

Cabelos ondulados com luzes trazem um destaque a mais ao visual. Afinal de contas, quando o cabelo ondulado é de uma única cor, ele pode ocultar sua linda textura. A adição de algumas luzes mais brilhantes adiciona vida às ondas. Além disso, empregam estilo e atitude sem danificar demais os fios.

Se você quer iluminar o rosto sem comprometer a saúde capilar, dê uma olhada nesses cabelos ondulados com luzes. A diversidade de cores permitem que as onduladas de todos os gostos sejam contempladas por essa tendência. Afinal, as luzes podem ganhar diversas cores, acentuando e modelando o cabelo.

Confira abaixo algumas ideias de cores para cabelos ondulados com luzes!

Cabelos ondulados com luzes

Luzes avermelhadas

As luzes avermelhadas criam nos cabelos castanhos um efeito de madeira encerada. Em alguns cabelos castanhos, elas podem ocorrer naturalmente. Contudo, é possível conseguir um bom resultado em salões especializados.

De fato, estas luzes são perfeitas para abrir o rosto e dar beleza às ondas naturais ou moldadas. Caindo como uma luva em todos os tons de pele, eles se misturam muito bem com a cor natural do cabelo.

Luzes prateadas

Os cabelos ondulados com luzes prateadas são uma tendência pra lá de moderna. Eles criam um contraste marcante em um fundo escuro, como cabelos castanhos e pretos. A cor prateada combina maravilhosamente com qualquer tom de pele. No entanto, as peles morenas recebem um brilho especial com as luzes prata.

Luzes caramelo

De fato, o caramelo faz parte dos tons mais quentes de loiro. Eles são parte de uma paleta mais fechada e discreta. No entanto, nos cabelos castanhos, pode apresentar um tom acobreado perfeito. Os cabelos ondulados com luzes caramelo ganham um degradê privilegiado, imitando um resplendor natural e invejável.

Luzes cobre

As luzes cobre se destacam em cabelos castanhos. Afinal, com a adição de “fios de ouro”, estes recebem uma textura sedosa e avermelhada. É uma cor brilhante e pigmentada, usada na técnica de realce para dar vida aos cabelos ondulados. Nos cabelos longos, por exemplo, ele apresenta uma sombra leve e quente. Assim, tornando as ondas mais atraentes e cheias de movimento.

Luzes ouro rosé

Uma cor moderna e muito estilosa usada em luzes é o ouro rosé. Ele está super presente em designs modernos, e também em cabelos descolados do Tumblr. Sem dúvida, a combinação de tons de ouro e rosa oferece um contraste marcante a qualquer cabelo escuro. Em cabelos ondulados com luzes, o ouro rosé ilumina qualquer penteado, jamais passando despercebido. Ele é ideal para mulheres mais alternativas, que gostam de se destacar na multidão.

Luzes roxas

Por falar em se destacar na multidão, as cores vibrantes estão aí para cumprir o propósito! De fato, elas super combinam com cabelos ondulados. Principalmente se você quer algo antenado sem para isso mudar radicalmente os fios. Assim, ao invés de mudar a cor completamente, você adiciona luzes brilhantes e arroxeadas ao seu tom natural. Existem diversos tons de roxo, e um certamente combinará com você!

Luzes douradas

Os cabelos ondulados com luzes douradas são clássicos que nunca saem de moda.  Sem dúvida, eles proporcionam um efeito chique e cheio de naturalidade. Afinal, o dourado se mistura ao tom da base dos fios, criando uma ilusão degradê. Se seus cabelos são opacos e você quer mais brilho e realce, aposte em luzes douradas!

Cabelos ondulados com luzes

Luzes bronze

Luzes bronze combinam bem com cabelos castanhos. Elas são semelhantes às douradas, contudo em nuances mais frias e discretas. Eles são um ótimo modo de abrir as tonalidades de castanho “monótono”. Afinal, conferem uma sutil luminosidade e sugerem uma textura acetinada aos fios.  Assim, dando-lhes mais vida e tornando-os mais naturais.

Luzes mel

Sem dúvida, loiro mel é a cor de cabelo mais comum quando se trata de luzes. Eles clareiam os tons, conferindo graduações ao longo do comprimento. O tom de mel pode variar em nuances mais claras ou escuras, dependendo da cor do seu cabelo. Nos cabelos longos e ondulados, estas luzes fornecem um volume ainda maior.

Luzes vermelhas

De fato, o vermelho é uma cor de cabelo ousada e intensa. Por isso, é necessário uma pegada de atitude para apostar em um tom mais vibrante de vermelho. Com certeza, eles dão um colorido especial às ondas, sendo visto e servindo de referência aonde for. O vermelho cai bem em qualquer tom de pele. No entanto, as peles negras devem investir em nuances mais frias e fechadas. Desse modo, os fios mantêm a naturalidade sem cair em um exagero fora de moda.

Luzes lavanda

Para quem quer adicionar cores ousadas com discrição, a solução é abusar dos tons de lavanda. Isto é, azul, verde, rosa e roxo com tonalidades delicadas e sóbrias. As cores “desbotadas” são ideais para um visual mais clássico e maduro. Além disso, luzes lavanda tornam as ondas mais luminosas e vibrantes. Apesar da cor artificial, o resultado final cria graduações super naturais nos fios!

Luzes loiras

Tons como dourado e loiro combinam muito bem em qualquer cabelo ondulado. Existem muitos tons de loiro, como conferimos acima. Desde o acinzentado até o bronze fechado e levemente fosco. Em um cabelo naturalmente ondulado, os tons de loiro tradicional criam uma explosão colorida nas ondas. Quanto mais clara for a base, mais frio recomenda-se que seja o loiro.

Luzes combo

Para um efeito cheio de gradações, você pode misturar várias escalas de cores. Com uma base marrom, você pode apostar em um loiro dourado, caramelo e cobre. Com esse combo de cores quentes, seu cabelo vai chamar atenção pelo tom cheio de um brilho indefinível. Sem dúvida, cabelos ondulados com luzes variadas ganham um caimento ainda mais especial!

Cuidados com cabelos ondulados com luzes

Os cabelos ondulados se tornaram uma tendência super desejada nos últimos anos. Contudo, independentemente de serem coloridos ou não, eles exigem cuidados diários. Isto é, banhos de creme, tratamentos e rotinas especiais. A nutrição adequada resultará em ondas saudáveis ​​e bonitas.

Sem dúvida, os tratamentos químicos causam danos às ondas. Por isso, elas devem ser tratados para que a cor permaneça vibrante e duradoura. Assim, se você tem cabelos ondulados com luzes, não descuide e mantenha uma rotina adequada para seu tipo de fio.

Cabelos ondulados com luzes

Cabelos ondulados com luzes Cabelos ondulados com luzes Cabelos ondulados com luzes Cabelos ondulados com luzes Cabelos ondulados com luzes

Deixe seu comentário!