Madeixa
Blorange hair

Blorange hair: veja como apostar na coloração laranja do momento

Para algo se tornar uma tendência mundial além de muito popular precisa apresentar resultados realmente chocantes. É exatamente isso que a coloração Blorange hair está fazendo no mundo todo.

Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.


Colorir os cabelos é uma forma muito eficaz de dar aquele up no visual. Com isso o mercado de colorações está sempre inovando e novos tons vão surgindo.

As colorações antigas eram demasiado limitadas a poucos tons. Agora tudo isso é passado, pois atualmente contamos com uma infinidade de produtos e técnicas que possibilitam praticamente infinitos tons para o seu cabelo.

A Blorange hair é uma das tendências de moda mais utilizadas nos últimos anos e vem ganhando cada vez mais adeptas ao redor do mundo. Principalmente as celebridades das diferentes mídias que tem divulgado suas madeixas ao estilo Blorange hair.

Ficou intrigada com a Blorange hair e quer saber exatamente qual o tom e como você também pode aderir a esta tendência? Venha e nos acompanhe neste guia completo onde você descobrirá tudo que precisa para adotar as madeixas ao estilo Blorange hair e parar o trânsito por indo passar.

Entenda o que é o Blorange hair

Blorange hair



Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

O Blorange hair é uma nova técnica de coloração que aplicam diferentes cores simultaneamente para produzir uma tonalidade única e especial. Com isso criando um ruivo espetacular sem aquele vermelho tão marcado.

A técnica de Blorange hair vem ganhando cada vez mais espaço. Isso se dá pelo tom único que a composição pode oferecer às suas madeixas. Combinando o loiro, o laranja e o rosa é possível criar uma tonalidade laranjinha, desbotada e rosada bem ao estilo fantasia.

Para a criação deste novo tom de cabelo houve uma inspiração natural. O Blorange hair é inspirado na laranja sanguínea ou laranja de sangue. Embora não seja uma fruta muito comum no Brasil é bastante conhecida em nível mundial.

A combinação de cores produz uma tonalidade muito marcante. Lembrando claramente de personagens de animes, desenhos e filmes de fantasia. São cabelos ruivos muito mais mágicos que os naturais dando uma aparência exuberante aos fios.

Diversas possibilidades de tonalidades

O Blorange hair vai ainda mais além no quesito tonalidade. Isso porque é muito maleável já que é uma combinação de três cores diferentes. Assim você pode escolher como ficarão exatamente as suas madeixas.




Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

Sendo possível deixá-lo mais desbotado, um pouco mais apagadinho, com o laranja mais marcante ou com o rosa de fundo predominante. As possibilidades de variações são realmente muito grandes.

Com isso o Blorange hair pode combinar com você seja lá qual for o seu tipo de cabelo ou mesmo tom de pele. Apesar de atualmente não haverem mais restrições relacionadas entre cabelos e pele, mas é possível utilizar a técnica praticamente em qualquer pessoa e cabelo.

É possível também aplicar luzes, mechas mais claras ou mais escuras e assim tornar o visual ainda mais único. Dessa forma Blorange hair é um tipo de coloração basicamente ilimitada em sua aplicação dependendo mesmo do seu estilo e criatividade.

O surgimento do Blorange hair

Blorange hair



Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.

A técnica Blorange hair se popularizou no início do ano de 2017. Isso após a modelo Georgia May Jagger publicar uma foto em seus Instagram com suas novas madeixas e legendar a foto com o termo Blorange hair.

Blonde transliterado do inglês significa loiro e Orange por sua vez é laranja. Então o nome pegou e a técnica também e foi se tornando cada vez mais popular e cada vez mais estilos diferentes da mesma técnica foram surgindo.

Este foi o momento do aumento da popularidade da técnica, no entanto não é a primeira vez que é vista. A personagem Vanille da série de games virtuais “Final Fantasy” adota o estilo Blorange hair e faz um verdadeiro sucesso até mesmo no mundo virtual dos games.

Ta esperando o que para ter madeixas fantasiosamente belas e incríveis? Se é um passo a passo ensinando exatamente como se dá o processo é disso que vamos tratar na próxima fase deste guia completo. Então venha comigo e aprenda agora a mesmo a fazer você também o Blorange hair a tendência do ruivo para os próximos anos.

Blorange hair: passo a passo

Blorange hair

Basicamente a técnica do Blorange hair possui duas fases ou etapas. Estas fases são importantes para os resultados finais. Primeiramente temos a fase de clareamento e aplicação da base loira. Apenas depois disso poderemos ir à segunda faze que é tonalizar os fios. Então venha conferir o passo a passo de cada etapa agora mesmo.

Etapa 1: criação da base loira dourada clara

  1. Cabelos muito escuros precisam de uma descoloração de antemão. O ideal é que o cabelo chegue a um tom mínimo de loiro claríssimo dourado.
  2. No caso de cabelos loiros escuros ou médios também é preciso fazer uma base claríssima dourada. Para isto aplique tintura 9.3 ou 9.33 em todo o seu cabelo.
  3. Caso o seu cabelo seja loiro natural claro dispensa a base já que os fios têm a tonalidade necessária para a aplicação do Blorange hair.
  4. Caso o seu cabelo seja ruivo acobreado é preciso abrir o tom para um acobreado dourado desbotado.

Etapa 2: tonalizar os fios

Uma vez com a base loira dourada ou acobreada estabelecida adequadamente é hora de adicionar as tinturas ao cabelo. Você irá precisar de um tonalizante laranja fantasia, um tonalizante rosa pastel e também um creme branco.

É importante entender primeiramente que o creme branco serve como base de diluição. Geralmente são utilizadas 3 colheres de sopa de creme branco para duas colheres de sopa de tonalizantes laranja e rosa.

Como o Blorange hair é muito maleável neste momento você pode escolher exatamente qual cor predominará e todos os aspectos finais do seu cabelo. Para isto basta interferir nas quantidades de tonalizantes tanto da cor laranja fantasia como do rosa pastel.

Uma ressalva importante é sempre utilizar o rosa pastel, já que é bem claro o Pink pode deixar o seu cabelo mais tendencioso ao rosa do que ao laranja.

Agora você conhece a técnica tendência para cabelos ruivos fantasia do Blorange hair. Que tal mostrar essa novidade também para suas amigas? Compartilhe com eles este guia completo em suas redes sociais.

Descubra como Alisar o cabelo em casa, deixando os frios mais brilhosos, macios e livres de químicas com 3 elementos secretos Clique aqui e assista ao vídeo.


Deixe seu comentário!

WordPress Ads
Economize tempo e dinheiro! Progressiva de chuveiro. Liso perfeito em minutos!
CONHEÇA AQUI
close-image